26/08/2007

Começando...

Escrito por : Trabalhinhos Blog | Hora : 01:38 | Tag :
Olá pessoal. Já que vocês desejam me conhecer um pouco aí vai!

Eu sempre atuei como professora de crianças e adolescentes. Fiz o antigo Magistério e depois alguns cursos e treinamentos na APEC-Aliança Pró Evangelização de Crianças. Fui líder de Ministério Infantil e líder de docentes. 

Graças a esse dia a dia como professora eu pude perceber que faltava alguma coisa para me ajudar nas aulas. As revistas compradas pelas igrejas eram boas, mas muito básicas e repetitivas. As crianças se cansavam facilmente e enjoavam dos mesmos estilos de aulas. 
Por causa disso, eu resolvi procurar na internet por idéias para melhorar as minhas aulas. Encontrava várias coisas boas e lindas mas mesmo assim ainda faltava algo a mais. 

Por causa disso resolvi criar o blog. Para ajudar pessoas que, como eu, buscam melhorar o seu departamento a cada dia, seja na escola, em casa, na rua ou em uma igreja. As crianças mudaram muito e hoje são mais exigentes e sedentas por aprender. Devemos nos atualizar constantemente e isso me motivou a criar esse blog, pois assim como eu, você também deseja se atualizar a cada dia mais, fornecendo um trabalho bem feito no Ministério com crianças.



Bem vindos ao meu blog. Espero que ele seja de grande ajuda para cada um de vocês!

google+

linkedin

2 comentários

Tulis comentários
avatar
26 de agosto de 2007 04:26

Oi Dessa, tudo bem ? Obrigada menina pelo gentil comentário, por escolher um dos meus templates e por me linkar. Sempre terei novidades para blogar. Um beijo

Reply
avatar
Magda Lena
Admin
24 de janeiro de 2009 00:39

obrigada por seu blog
aaaaaaaaameiiiiiiii
você não tem idéia o quanto vai me ajudar no evangelismo de crianças este ano, tem tudo que eu preciso para o ano todo, muitissimo obrigada e por favor não deixe estas postagens expirarem.
Deus te abençoe e continue te dando esta sabedoria que você tem nos repassado
não tenho palavras para expressar minha gratidão
trabalho com crianças e é muito difícil conseguir lições biblicas visualizadas.
fique com Deus

Reply
O blog Trabalhinhos nunca se esquece de dar os créditos de cada trabalho aqui apresentado, pois valoriza o empenho de cada criador de conteúdo da web. Por isso, se você deseja publicar algo desse blog, faça o mesmo. Agradecemos a sua compreensão e a valorização do nosso trabalho.

Google+ Followers